Durante briga de casal, criança é atingida por pedra lançada pelo pai
Uma criança foi atingida pelo próprio pai com uma pedrada em Altos, Norte do Piauí, e passou por uma cirurgia neste sábado (3) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após uma briga de casal o marido atirou uma pedra na esposa, acertando a criança, de um ano e sete meses de idade. O homem foi preso por lesão corporal, agravada porque a vítima é filha dele.
De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina a criança chegou ao hospital em estado grave, com sangramento. O HUT informou ainda que a criança passou por cirurgia e se encontra estável após o procedimento.
Segundo a Polícia Militar, em uma briga na sexta-feira (2) a criança foi atingida pela pedra lançada pelo pai durante uma briga de casal e levada para o hospital do município. A polícia foi até o hospital onde foi constatada a agressão, a partir do estado da criança transferida para o HUT. Os policiais foram então até a residência do casal e encontraram o pai da criança dormindo no quintal da residência.
O homem foi preso e levado junto com a mãe para a Central de Flagrantes em Teresina. Ela foi ouvida e liberada, enquanto ele foi autuado em flagrante por lesão corporal. G1-PI