Edições IPDH se consolidam entre as melhores editoras do Brasil

A Editora IPDH recebeu com muita alegria o bom desempenho do estado do Ceará no Índice de Oportunidades da Educação Brasileira (IOEB) 2021, que colocou 18 municípios entre os 20 brasileiros com maiores notas no (IOEB) 2021. Dos 20 municípios cearenses, 11 deles são parceiros das edições IPDHD. Confira relação dos municípios: Itatira, Martinópolis, Teotônio Vilela, Coruripe, Uruoca, Deputado Irapuã Pinheiro, Barroquinha, Cariré, Novo Oriente, Granja e Pedra Branca! As Edições IPDH é dirigida pelo piripiriense Leonardo Bezerra de Melo.

“No ano em que completa 17 anos, a Editora IPDH está cada vez mais motivada, e essa conquista é uma inspiração a mais para continuarmos com atuação nacional com alunos e materiais no Ceará que foi grande destaque, como também em outros estado da nossa federação, onde registramos milhares de alunos que utilizam nossos materiais didáticos e plataforma educacional com êxitos extraordinários, sendo aclamados nos resultados dos índices dos municípios e das escolas”, destaca Leonardo Bezerra

O resultado alcançado pelos municípios parceiros das Edições IPDH vem comprovar que a estratégia de direcionar atenções de forma individualizada a cada aluno, visando que todos tenham suas necessidades de aprendizagem específicas atendidas, está trazendo resultados positivos. O Material Interativo das Edições IPDH elevam o objetivo e o envolvimento do estudante com os recursos didáticos e facilitam o acompanhamento da jornada educacional ao longo de todo o ano letivo. Com os relatórios de empenho e desempenho das Edições IPDH, a escola consegue acompanhar de perto a jornada de turmas e alunos no uso do material didático, possibilitando devolutivas pedagógicas mais rápidas e o encaminhamento de alunos mais preparados para as avaliações.

O IOEB é realizado pela Comunidade Educativa Cedac, com a parceria técnica das consultorias Metas Sociais e Conhecimento Social. A iniciativa tem o apoio do Itaú Social, Instituto Natura, Fundação Roberto Marinho e Instituto Humanize e o apoio institucional do CLP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *