Em Piripiri você encontra mel de abelha com propriedades medicinais no Meliponário Flor do Sertão
Um projeto de empreendedorismo na cidade de Piripiri de um professor produz mel de abelhas sem ferrão e produtos que aumentam imunidade para o combate de várias doenças. José Carvalho é natural da cidade de Arame – MA, reside em Piripiri desde maio de 2014, ministra aulas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Educação Física na Faculdade Chrisfapi. O Meliponário Flor do Sertão fica localizado na Rua Santos Dumont, 2598 – Barcelona em Piripiri.
O mel de abelhas nativas brasileiras, sem ferrão, vem ganhando espaço na alimentação dos brasileiros. Muito utilizado na medicina popular para o tratamento de algumas patologias e tem maior valor agregado devido à baixa produção e características próprias. Quando uma pessoa consome mel de abelha sem ferrão, não está apenas consumindo um alimento saudável, também está preservando a nossa biodiversidade.
ADQUIRA JÁ O SEU KIT IMUNIDADE NO MELIPONÁRIO FLOR DO SERTÃO!
– Mel puro de abelha sem ferrão Tiúba muito mais sofisticado, gastronômico e com propriedades medicinais;
– Própolis verde com ação contra COVID-19, antioxidante, cicatrizante, anti-inflamatória, antiviral, prevenção ao câncer e outros benefícios;
– Pólen apícola desidratado com combate problemas na próstata. Em Bee Pollen and Your Health, diz que o corpo humano se compõe de 22 elementos e que, por feliz coincidência, o pólen possui o mesmo número de alimentos.
Produtos de qualidade e 100% naturais! Peça já seu kit imunidade:
– Mel de Tiúba 200 ml por 30,00;
– Própolis verde 20ml por 25,00;
– Pólen Desidratado Apícola 30,00.
O portal Mais Piripiri mostra nessa matéria as lindas imagens capturadas pelo professor José Carvalho, de Piripiri – PI, do @meliponarioflordosertao.
A edição e a sonoplastia são artes de @riccardopinno. Essas abelhas são nativas e não possuem ferrão. Elas exploram as mais belas flores sertanejas! Um verdadeiro espetáculo da natureza. CONFIRA!
Quer saber mais e provar desse mel orgânico produzido no sertão piauiense? Entre em contato diretamente com @prof_josecarvalho ou pelo WhatsApp: 086 9 9801-5579.