Empresário da banda de baile Top Gun morre em Teresina vítima de AVC
O produtor musical e empresário Marco Veloso, de 45 anos, proprietário da banda Top Gun, teve a morte cerebral decretada no início da tarde de domingo em consequência de Acidente Vascular Cerebral (AVC), que sofreu na noite de sábado e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Paulo.
Marco Veloso estava participando de uma festa junina em Teresina quando sentiu uma forte dor de cabeça e seus amigos mediram sua pressão arterial percebendo que estava 19 por 11.
Após receber sofrer o AVC, Marco Veloso teve uma parada cardíaca e sofreu uma hemorragia subaracnóidea de grande extensão.
A morte cerebral foi detectada por volta das 13 horas e anunciada pelos médicos do Hospital São Paulo, que irão cumprir o protocolo exigido. A família autorizou a doação dos órgão de Marco Veloso, filho do empresário Luís Antônio Veloso, das Lojas Dragão. Ele era casado com a jornalista Mônica Craveiro e tinha três filhos.
O velório acontece na casa de seu pais e o corpo será enterrado na manhã desta segunda-feira no cemitério Jardim da Ressurreição.
Veloso foi empresário das bandas Bali e Luau e atualmente estava na banda Top Gun. MN