Ex Delegada de Piripiri relata agressão física após discussão no trânsito em Teresina

delegada_1A delegada titular do Núcleo de Feminicídio do Piauí, Anamelka Cadena, ex-delegada de Piripiri, foi vítima de agressões físicas e verbais nesta sexta-feira (18), nas proximidades da Avenida Maranhão, Zona Sul de Teresina. A agressão aconteceu após um outro motorista ter colidido levemente contra o veículo da delegada.

“Tudo começou com um desentendimento após um acidente. O homem chegou próximo ao meu carro e perguntou como a gente iria resolver e já foi logo perguntando se eu não iria pagar”, conta Anamelka.

Logo em seguida, a delegada contou que o motorista chegou a arrancar a placa de seu veículo e esmurrar o vidro do lado do passageiro.

“Tentei resolver a situação através de um breve diálogo, mas o homem aparentava estar transtornado. Eu baixei o vidro para falar com ele e foi nesse momento que ele tentou pegar minha bolsa, que estava no banco. Eu segurei a bolsa e ele continuou puxando com força e acabou machucando a minha mão”, afirmou.

A delegada titular do Núcleo de Feminicídio da Polícia Civil delegada recebeu uma ligação de um policial que foi informado da situação e se dirigiu até o local e, em conjunto, deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

“Eu costumo incentivar as vítimas que me procuram e que chegam à Delegacia a denunciarem qualquer agressão contra mulheres. Tomei essa atitude como forma de incentivar mais denúncias”, acrescentou a delegada.             G1-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *