Fake News: Presidente de time piauiense nega interesse em goleiro Bruno, ex-Flamengo

A informação que o ex-goleiro e capitão do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza, teria sido sondado para integrar a equipe da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), foi desmentida pelo presidente do time, Rodrigo Lima, que se manifestou sobre o assunto durante reportagem no programa Agora, da Rede Meio Norte.

Em entrevista ao vivo, Rodrigo negou que a diretoria tenha entrado em contato com o atleta. “Não houve especulação por parte da diretoria, nós não entramos em contato com Bruno isso não procede”, afirmou o presidente.

Por meio de uma nota divulgada à imprensa, mesmo com a posição de que a diretoria tenha entrado em contato com Bruno, o presidente admite ter havido uma especulação por parte de torcedores da equipe picoense, fato esse que comprova a sondagem ao jogador por parte de pessoas próximas ao time, dando legitimidade ao áudio que repercutiu nas redes sociais.

NOTA OFICIAL

A sociedade Esportiva de Picos (SEP) informa que nunca houve contato por parte da diretoria para a contratação do goleiro Bruno Fernandes de Sousa. A informação que circula nas redes sociais e sites de notícias se trata de uma fake news. A especulação partiu de torcedores, mas não houve contato por parte do Zangão. O elenco está formado, e no momento não há discussões sobre novas contratações. A SEP reitera que preza pelos princípios sólidos, boa conduta dentro e fora de campo.

A SEP está disputando a Série A do Campeonato Piauiense e ocupa o segundo lugar na competição, e joga no próximo sábado dia (01) de fevereiro contra a equipe do Altos. A partida acontece às 20h, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel.         MN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *