Faxineira pulou de sacada após ser estuprada em apartamento na Zona Leste de Teresina
A faxineira vítima de estupro em um apartamento, na Zona Leste de Teresina, nessa quarta-feira (14), teve que pular da sacada do imóvel para escapar do agressor. O suspeito é um advogado que não teve seu nome informado e foi preso em flagrante.
Segundo o major Marcos Lima, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta de 13h pelo porteiro do condomínio onde o caso aconteceu. Conforme relato do porteiro à polícia, ele percebeu o que estava acontecendo quando a mulher saltou da sacada do apartamento e correu.
Segundo o comandante, a mulher contou que foi chamada para fazer faxina no apartamento do homem e, quando estava limpando o imóvel, foi atacada por ele. Ela foi estuprada e disse que só conseguiu fugir porque saltou da sacada.
Nesse momento, foi ajudada pelo porteiro e por vizinhos. Ela foi levada para realizar exames e receber atendimento médico. A perícia inicial, segundo a PM, confirmou a violência sexual.
O homem foi preso em flagrante e foi levado pela Polícia Militar, passou por exame de corpo de delito e foi autuado pelo crime na Central de Flagrantes de Teresina.
A prisão foi acompanhada pela Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O advogado foi levado para o 12º Distrito Policial, onde passou a noite em uma cela especial. G1-PI