Homem do Ceará é encontrado morto com tornozeleira eletrônica no Piauí próximo à divisa entre os estados
Um homem chamado Antônio Anderson Carvalho Veras foi encontrado morto em Luís Correia próximo à divisa entre o Piauí e o Ceará, no litoral. Antônio Anderson era natural de Chaval e morador da cidade de Barroquinha, no Ceará.
Segundo a Polícia Militar de Parnaíba, familiares de Antônio informaram que ele saiu de casa, em Barroquinha, por volta do meio-dia de domingo (23) e não foi mais visto. Ele estava na companhia de um amigo que não foi encontrado até o momento, e é considerado desaparecido.
Antônio foi encontrado morto por volta das 10h30 desta segunda-feira (24), em uma estrada de terra. Ele estava amarrado, e foi atingido por vários tiros no rosto e no peito. Ele tinha ainda uma tornozeleira eletrônica oriunda da Justiça do Ceará presa à perna.
A região, que fica próximo ao Posto Fiscal da Ponte do Retiro, divisa entre Ceará e Piauí, é conhecida pela Polícia como um ponto usado por criminosos para cometer execuções. Suspeita-se que Antônio tenha sido morto ainda no território do Ceará, e seu corpo deixado no Piauí.
Ainda segundo a PM, Antônio respondia pelo crime de tráfico de drogas, e havia saído de uma penitenciária do Ceará há poucos dias. A Polícia Civil investiga o caso.