Homem mata ex-companheira em Piripiri e em seguida tira a própria vida
Um caso de feminicídio foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (12) em Piripiri, quando uma mulher identificada como Francisca Lima, de 33 anos, foi assassinada pelo ex companheiro identificado apenas como Joel.
Segundo informações o homem perseguiu a mulher enquanto ela seguia de moto para o trabalho, ao abordá-la, ele atingiu a mesma com golpes de faca no meio de uma rua próximo ao Horto Florestal no bairro Paciência. A vítima morreu no local.
Após cometer o crime o acusado se dirigiu até a localidade Salgado na zona rural da cidade, onde morava sua família e tirou a própria vida. O casal deixou um filho.
A polícia esteve no local e o IML acionado para perícia e retirada do corpo. O crime chocou a cidade de Piripiri.
À Rede Clube, a delegada Kamila Martins explicou que os dois haviam terminado o relacionamento de 10 anos há pouco tempo, mas que ainda mantinham contato.
“As informações que recebemos é que eles tinham rompido há pouco tempo, mas que se procuravam e se encontravam. Ele estava morando na casa dela. Segundo depoimento de familiares, já existia um histórico de violência”, disse a delegada.