Homem perde controle de moto e sobra na curva da parede do Açude Caldeirão
Por volta das 19h desta sexta-feira (01), um homem conhecido como Nato, de 34 anos sobrou na curva que da acesso a localidade Banda no Açude Caldeirão.
Informações de populares que estavam no local disseram que o homem se deslocava em sua moto da Banda com destino à Rodovia Vicente Fialho. Antes de pegar o trecho que compreende a parede do açúde perdeu o controle descendo um barranco caindo violentamente ao solo. Com o impacto, ele tinha vários sangramentos no rosto. O mesmo apresentava sinais de embriaguês.
A equipe do SAMU foi acionada, mas familiares do homem resolveram socorrê-lo sem esperar pelo socorro do SAMU, o que causou apreensão em algumas pessoas que acompanhavam aquele resgate. Ao ser colocado em um carro que passava no local naquele momento, o homem gritava de dor, “Ai! Ai! Ai! Para! Para!”, gritava o homem, pedindo que o soltassem.
Mesmo com o apelo de muitos que estavam presentes no local para que o resgate não fosse feito sem o auxílio do SAMU, os familiares realizaram e o corpo foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.