Homem suspeito de integrar quadrilha do Ceará é preso em Piripiri
[Instalados em uma casa no residencial Petecas, uma quadrilha se preparava para atacar em Piripiri e região.]
Na tarde de sábado (22), a Força Tática e Policia Militar de Piripiri sob o comando do Tenente Coronel Erisvaldo Viana, desarticulou a possível ação de uma quadrilha com atuação no Ceará, que estariam planejando assaltos em Piripiri e toda região norte do estado.
Os suspeitos estavam há alguns dias circulando em Piripiri a bordo de uma SW4, despertando a suspeita da polícia, que ao fazer a abordagem aos suspeitos em uma casa no residencial Petecas, acabou prendendo o homem identificado como Kelio Lessa Xavier considerado foragido de uma penitenciária cearense. O outro comparsa conseguiu fugir.
Com o suspeito foi encontrado um macacão pintado com várias cores de uma tinta especial para burlar as imagens das câmeras de filmagens durante a noite e equipamentos usados em arrombamentos.
De acordo com o Tenente Coronel Erisvaldo Viana, o carro conduzido pelos elementos foi roubado em Juazeiro do Norte, no Ceará, e estava com a placa clonada de outro veículo também roubado no estado de São Paulo e ainda segundo o Coronel após entrar em contato com o Delegado de Tianguá (CE), foi repassado a informação de que o homem preso aqui em Piripiri, faz parte de uma quadrilha de aproximadamente oito integrantes especializada em roubos a lojas de celulares na região e que os mesmos teriam praticado assaltos a duas lojas na cidade, levando, aproximadamente, 500 mil reais em mercadorias.
A policia de Piripiri segue em diligências para captura dos demais suspeitos e também de uma automóvel Onix Branco que daria apoio aos bandidos e que provavelmente ainda esteja nas imediações da cidade.