Jovem é morto a facada pelo próprio amigo ao tentar separar briga de casal no Piauí

arma222O jovem Cláudio da Silva Oliveira, 23 anos, foi morto com uma facada no peito ao tentar separar uma briga de um casal de amigos. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h dessa quinta-feira (15), durante confraternização junina em Monsenhor Hipólito, Sul do Piauí.

“O suspeito embriagado brigou com a mulher durante a festa e foi até em casa pegar a arma. Ao retornar, ele tentou matar a esposa e a filha, quando Cláudio na tentativa de apaziguar a confusão tomou a espingarda municiada do amigo, mas o mesmo com raiva pegou uma faca e golpeou o peito do jovem”, contou o capitão Antônio Elias, do 4º Batalhão de Picos.

Conforme o policial, a facada acertou o lado esquerdo do peito da vítima, que teve morte imediata. O corpo foi encaminhado para perícia no Hospital Regional de Picos. Já o suspeito fugiu após o crime e a polícia realiza diligências na tentativa de prendê-lo.

“Os envolvidos não têm passagem pela polícia, na verdade, acreditamos que o crime tenha ocorrido pela calor do momento e devido à ingestão de bebida alcoolica. A festa junina acontecia na rua da casa deles, era uma confraternização de vizinhos, não tinha motivo para o crime”, acrescentou o policial.      G1-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *