Jovem é morto a facada pelo próprio amigo ao tentar separar briga de casal no Piauí
O jovem Cláudio da Silva Oliveira, 23 anos, foi morto com uma facada no peito ao tentar separar uma briga de um casal de amigos. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h dessa quinta-feira (15), durante confraternização junina em Monsenhor Hipólito, Sul do Piauí.
“O suspeito embriagado brigou com a mulher durante a festa e foi até em casa pegar a arma. Ao retornar, ele tentou matar a esposa e a filha, quando Cláudio na tentativa de apaziguar a confusão tomou a espingarda municiada do amigo, mas o mesmo com raiva pegou uma faca e golpeou o peito do jovem”, contou o capitão Antônio Elias, do 4º Batalhão de Picos.
Conforme o policial, a facada acertou o lado esquerdo do peito da vítima, que teve morte imediata. O corpo foi encaminhado para perícia no Hospital Regional de Picos. Já o suspeito fugiu após o crime e a polícia realiza diligências na tentativa de prendê-lo.
“Os envolvidos não têm passagem pela polícia, na verdade, acreditamos que o crime tenha ocorrido pela calor do momento e devido à ingestão de bebida alcoolica. A festa junina acontecia na rua da casa deles, era uma confraternização de vizinhos, não tinha motivo para o crime”, acrescentou o policial. G1-PI