Jovem preso por canibalismo na Bahia diz que fazia feijão com carne humana : ‘é doce, mas não pode engolir’
Na gravação ele afirma: “Joguei (a carne humana) no feijão… mas não pode comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto. Ainda botei tempero. [..] É doce, mas não pode engolir, não,” detalha o homem. Ele também explicou que ficava vigiando o movimento do cemitério para escolher o túmulo que iria abrir. “No mesmo dia que enterrou o cara, eu já fui lá. O cadáver estava novo.”
CASO DE POLÍCIA – Um homem foi preso, na última semana, em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, suspeito de violar sepulturas para roubar ossadas do cemitério da cidade. Agora, surgiram nas redes sociais vídeos em que Israel dos Santos Assis, conhecido… pic.twitter.com/TUIfYQ3RST
— O Tempo (@otempo) August 2, 2024
Pinguim também disse que violava as sepulturas usando talhadeira e marreta. A violação só foi descoberta porque moradores denunciaram o sumiço das ossadas. Após o recebimento das denúncias, a Polícia Civil de São Francisco do Conde começou as investigações.
Quando foi preso, o homem teria confessado o crime e levado os policiais até o um manguezal onde os militares encontraram um saco plástico com esqueletos. Ao ser interrogado, ele teria dito que o material teria sido encomendado para realização de rituais. Israel fez o exame de corpo de delito e segue sob custódia, à disposição da Justiça.