Juiz da Vara do Trabalho de Piripiri suspende eleição do Sindicato que aconteceria neste domingo (14)
A comissão eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Agricultores e Agricultoras Rurais de Piripiri, emitiram uma nota nesta quinta-feira (11) comunicando a suspensão das eleições do Sindicato que seriam realizadas neste domingo (14) de outubro nos locais indicados no Edital de convocação.
A decisão que suspendeu temporariamente as eleições sindicais, foi proferida pelo MM. Francílio Bibio Trindade de Carvalho Juíz da Vara do Trabalho de Piripiri para analisar o pedido de impugnação da Chapa 1 feito pela Chapa 2. Uma nova data para as eleições será divulgada posteriormente.
Para as eleições deste ano duas chapas concorrem à nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piripiri, a Chapa nº1, que têm como candidata à presidência da entidade Eunice Barros e a Chapa nº 2, que tem como candidata Cristina Camelo. Ainda de acordo com a Comissão Eleitoral estão aptos a votar 4.069 associados, deste total 3.310 são aposentados e 759 não aposentados e um total de 36 seções foram distribuídas, sendo 8 na zona urbana e 28 na rural de Piripiri.