Mãe de suspeito de assalto a Correios é presa com armas e dinheiro manchado
A idosa Maria do Livramento, cerca de 65 anos, foi presa na noite de ontem (19) com armas, dinheiro manchado por dispositivo de segurança de caixas eletrônicos e um colete dos Correios. Ela é mãe de Rafel, conhecido como “Bicudo”, suspeito de assalto a agências dos Correios em todo o Piauí.
Segundo o major Pessoa, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela prisão, a mulher foi presa na Vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. A polícia chegou até ela após denúncia anônima e encontrou todo o material.
Ele informou que na residência foram encontradas uma pistola 9mm, um carregador de uma sub metralhadora com capacidade para 35 munições, um carregador pertencente à carga da Polícia Civil do Piauí, 52 munições de 9mm, 15 munições de pistola 380 e uma pistola ponto 40. O dinheiro localizado estava manchado com tinta vermelha do dispositivo de segurança de caixas eletrônicos, além de um colete dos Correios.
Segundo o policial, ainda não há detalhes sobre quais assaltos a agências dos Correios no estado teriam participação de Rafael. No notal, a polícia encontrou R$ 2.218,00 em notas manchadas.