Marden Meneses e mais 04 pessoas serão ouvidas na Polícia Federal em investigação sobre pesquisa falsa em Piripiri

A Polícia Federal deve ouvir nos próximos dias o deputado estadual Marden Meneses, e mais 04 pessoas no inquérito que investiga fraudes em pesquisa eleitoral na cidade de Piripiri, nesse ano. De acordo com informações da própria Polícia Federal foi instaurada portaria no dia 07 de outubro de 2020 sobre acusação de crime eleitoral, através de requisição do promotor eleitoral da 11ª Eleitoral.

A Polícia Federal está de posse de um pendrive com a gravação de áudios e vídeos contendo diálogos do proprietário da empresa o Sr. Carlos Henrique Gonçalves, que foi contratada para contratar a empresa Opinar Pesquisas LTDA. Já foram expedidos várias cartas precatórios para ouvir os envolvidos em Fortaleza e Teresina, encaminhada a mídia para a perícia e degravação, pois apesar do processo tramitar em Parnaíba, parte dos envolvidos são do estado do Ceará.

A pesquisa realizada pela a empresa Opinar Pesquisas LTDA mostrou discrepância em relação ao resultado das eleições em Piripiri. O delegado Marcos Roberto explica que todas as pessoas e a empresa que contratou a pesquisa serão intimadas a prestar esclarecimentos. A PF investiga também: CNPJ da empresa do Sr. Carlos Henrique Gonçalves, capital social, tempo de existência e sede da empresa.

Outras pesquisas estão agendadas para divulgação nos próximos dias na cidade de Piripiri, pelo grupo político do deputado Marden Meneses, que é filho do prefeito Luíz Meneses que concorre a reeleição. Não é a primeira vez que os números apresentam dados destoantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *