Menina de 8 anos morre eletrocutada ao tocar em cerca eletrificada em Teresina
Uma menina de 8 anos morreu na manhã desta sexta-feira (24) no conjunto Parque Brasil II, na Zona Norte de Teresina, após tocar em uma cerca eletrificada. Segundo moradores da região, a menina não morava na casa onde faleceu e o dono da residência ainda não foi localizado. A polícia civil apura o caso.
Testemunhas relataram que a menina estava com irmãos e teria ido à casa, onde havia a cerca, para pegar seriguelas. Uma vizinha contou que as crianças bateram palmas diante da casa para chamar o morador, que não apareceu. Ela então saiu de casa e presenciou a situação.
“Eu achei que era na minha casa e saí, então ela tocou no fio da cerca e caiu, morreu no lugar mesmo. Os outros irmãos perceberam quando a irmã mais velha dela começou a gritar, desesperada”, contou a vizinha.
Ela relatou que a cerca já estava eletrificada havia algum tempo e que animais já haviam morrido eletrocutados. Ainda não há detalhes oficiais da polícia de como e por qual motivo a cerca foi eletrificada.
A Equatorial Energia esteve no local para suspender o fornecimento de energia e para que o corpo da menina pudesse ser retirado do local. O proprietário da casa ainda não foi identificado e nem localizado. G1-PI