Mulher com deficiência morre carbonizada após casa pegar fogo em município do Piauí
Uma tragédia abalou a cidade de Alegrete do Piauí no início da tarde desta quinta-feira (11/07). Uma residência pegou fogo, resultando na morte de uma jovem portadora de necessidades especiais. A vítima, identificada como Cássia, de 35 anos, era cadeirante e foi carbonizada no incêndio. Com informações do Cidades na Net.
De acordo com informações obtidas no local, a casa era habitada por Cássia e sua mãe. O incêndio teria sido provocado por uma panela deixada no fogo durante o preparo do almoço. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para isolar a área e realizar os procedimentos necessários. A perícia também foi chamada para investigar a causa do incêndio.
Segundo o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiras, capitão Demerval, a residência está localizada na área urbana de Alegrete do Piauí. Um carro-pipa foi utilizado para conter as chamas. O Corpo de Bombeiros informou que, quando chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado. A mãe da vítima relatou que deixou o arroz cozinhando no fogão e saiu de casa, o que pode ter iniciado o incêndio.