Mulher trai marido com morador em situação de rua após e justifica “recebi uma mensagem de Deus”
Esposa, morador de rua e personal trainer (Reprodução)
Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (15), o caso de um personal trainer, identificado como Eduardo Alves, de 31 anos, que flagrou sua esposa mantendo relações sexuais com um morador em situação de rua na madrugada da última quinta-feira (10). O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal.
Ao flagrar a esposa nua dentro do carro com o rapaz, o marido espancou o morador em situação de rua, que foi levado ao hospital com machucados no rosto e os dois olhos roxos.
Segundo o site Metrópoles, no hospital, a mulher teria dito que ela e a sogra decidiram auxiliar pessoas vulneráveis por questões religiosas e recebeu uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando.
O flagrante aconteceu após a mulher e a sogra saírem de casa para cumprir o prometido. Preocupado, o educador físico saiu em busca e se deparou com a cena no bairro Jardim Roriz. Câmaras de monitoramento flagraram toda a ação.
O marido disse à polícia – e depois ao site – que acreditou se tratar de um estupro. Mas, a mulher teria dito aos policiais que a relação foi consentida.