Oficial da PM que atuou em Piripiri morre em hospital de Parnaíba após sofrer acidente dias atrás

O capitão da reserva da Polícia Militar do Piauí, Gilson Portela Rabelo de 52 anos, morreu neste domingo (02) após ficar mais de 15 dias internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) por conta de um acidente que sofreu no último dia 16 de dezembro, na Avenida Francisco Borges dos Santos, em Parnaíba, litoral do Piauí.

O corpo do oficial foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e liberado para a família por volta de 11h deste domingo (02). No dia do acidente, o capitão Gilson seguia em sua motocicleta pela Avenida Francisco Borges quando colidiu na traseira de um caminhão estacionado.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo Tenente Coronel Erisvaldo Viana, que atualmente é comandante do 2°BPM de Parnaíba, o Cap. Gilson, trabalhou por um bom tempo em Piripiri, Picos, Pedro II E Piracuruca.

Ainda de acordo com o TC Erisvaldo em uma visita ao Capitão no hospital, o mesmo aparentava uma boa recuperação, porém adquiriu uma bactéria bastante resistente no pulmão e não resistiu ao tratamento.

Em nota, o Tenente Coronel Erisvaldo Viana lamentou a morte do parceiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *