Outro assaltante de banco é preso após fazer homem refém no PI

A Secretaria Estadual da Segurança Pública informou nesta terça-feira (07), a prisão de mais um homem suspeito de fazer parte do grupo criminoso responsável pelo roubo as agências bancárias de Campo Maior.

O suspeito foi Identificado como Pedro Henrique de Oliveira Moura, natural do estado de Minas Gerais e na ocasião portava um documento falso com o nome de Silas. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (06), na divisa entre os estados do Piauí e Ceará, quando o suspeito de posse de um fuzil, fez um homem como refém ao tentar fugir para o estado cearense.

O coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de Operações da Polícia Militar do Piauí, esclareceu a dinâmica da prisão do suspeito. “Nós mantivemos o cerco nas proximidades de Cocal e o último suspeito que estava naquela região tomou de assalto uma Fiat Strada, fez refém o proprietário e seguiu rumo a divisa ao estado do Ceará, rapidamente essa informação foi transmitida para todas as nossas barreiras e os policiais do comando do Litoral lograram êxito ao fazer a prisão do indivíduo próximo a cidade de Chaval com muita cautela porque havia refém e ele foi encaminhado para a Polícia Civil”, declarou.

A Secretaria Estadual da Segurança pública ratificou através de nota que o número de mortos e presos envolvidos no caso do assalto às agências bancárias de Campo Maior confirmadas e identificadas até a manhã desta terça-feira, 07, contabilizam 08 mortos e 06 presos.

Na segunda-feira (6), havia sido informado que já eram 9 mortos, mas ficou constatado que na hora da identificação um dos nomes foi duplicado, porque todos os suspeitos estavam com nomes e documentos falsos.     MN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *