Pai de santo é assassinado a tiros na porta de casa após discutir em bar, em Pedro II
O pai de santo Fernando de Sousa Ferreira, de 34 anos, foi assassinado a tiros no portão de casa, na noite de segunda-feira (29), no bairro Boa Esperança, em Pedro II.
Segundo o delegado Júlio Carvalho, os vizinhos relataram que a vítima esteve em um bar, horas antes da morte, e discutiu com uma pessoa. Ao voltar para sua residência, foi surpreendido e morto a tiros. Ele faleceu no local.
Não se sabe se a discussão anterior no bar tem relação com o homicídio. Os autores dos disparos fugiram e ainda não foram encontrados. A Delegacia de Pedro II investiga o caso.
Homem esfaqueado em bar
No dia anterior, outro caso de violência aconteceu relacionado ao consumo de bebida alcóolica, em Pedro II: um homem tentou matar outro a golpes de faca, na tarde de domingo (28), na comunidade Serra dos Matões, zona rural. Eles teriam discutido enquanto bebiam em um bar.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito se desentendeu com a vítima e tentou acertar seu pescoço com uma faca. O homem agredido se defendeu e foi atingido nos braços.
Os policiais encontraram a vítima ferida, e logo em seguida localizaram o autor da agressão. Ele confessou o crime e disse que descartou a faca em um matagal próximo ao bar, mas ela não foi encontrada pela Polícia.
O homem agredido foi encaminhado ao hospital, enquanto o suspeito foi conduzido à Delegacia de Pedro II. G1-PI