PF prende falsa médica que tentava conseguir registro no CRM-PI

falsamedicaUma mulher foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (26/10) quando tentava conseguir registro do Conselho Regional de Medicina do Piauí.

Jarlene Raquel Cacau Araújo Toledo Carvalho, de 21 anos, foi detida por agentes da Polícia Federal dentro da secretaria do conselho, suspeita de fraudar documentos para conseguir registro como médica.

Em nota enviada através da assessoria de comunicação, o CRM afirmou que a suspeita afirmou ter graduação no Centro Universitário São Camilo, com sede em São Paulo-SP. Contudo, ao checar a veracidade das informações prestadas por Jarlene, os funcionários descobriram que a suspeita nunca havia sido matriculada e nem mesmo concluído o curso de Medicina.

Informa ainda que “os documentos apresentados por Jarlene no CRM-PI não estão de acordo com os padrões da instituição, o caso foi informado para a PF. Segundo Jarlene, que consta em seus documentos ter nascido em 1995, informou aos agentes que tinha 23 anos, quando pelo seu RG deveria ter 21 anos”.    180

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *