Piauí derrota 4 de Julho, goleiro Naylson sofre grave lesão e está fora do Piauiense 2018.

Uma semana para esquecer onde nada deu certo e tudo deu errado, esta foi a semana do 4 de Julho. O time de Piripiri foi atingido em cheio por problemas internos que culminaram no confronto entre comissão técnica e diretoria, que resultou na demissão do Técnico Cícero Monteiro e sua comissão técnica. Paulo Rossi assumiu o time na tarde de sexta e 24 horas depois já comandava o time contra o Piauí.

O time mais uma vez começou melhor, mas erros individuais foram cruciais para a derrota. Aos 6 minutos do 1° Tempo, o Piauí abriu o placar com Erinaldo Júnior que após cobrança de falta aproveitou a falha do goleiro Naylson que bateu roupa, para balançar a zaga colorada. Não demorou muito e o Piauí ampliou o placar, quando aos 13 minutos do 1° Tempo, Jorginho cruzou na área e o zagueiro Alan Rosário falhou feio, a bola sobrou para Erinaldo Júnior que chegou antes de Naylson e marcou o segundo gol do Enxuga Rato. Momento trágico foi que na dividida entre o goleiro Naylson e Erinaldo Júnior, pior para o goleiro do Colorado que acabou quebrando a perna e foi levado de ambulância para o HUT, onde passou por cirurgia na tíbia e está fora do Campeonato.

No 2° Tempo o Colorado veio diferente e Paulo Rossi colocou Maycon Douglas que precisou de apenas 6 minutos em campo para marcar o primeiro gol do 4 de Julho no Campeonato e diminuir o placar, Maycon ainda teve grandes momentos na partida e deu a qualidade que faltava ao meio campo. Indo para cima em busca do empate o 4 de Julho deu espaço e o Piauí aproveitou em jogada pela ponta esquerda após cruzamento Erinaldo Júnior marcou o 3° gol dele e do Piauí no jogo aos 9 minutos do 2° Tempo.

Rossi ainda mandou para campo o atacante João Pedro na busca dos gols. As modificações de Paulo Rossi deram certo e o Colorado pressionou o líder da competição, até conseguir diminuir o placar. Após cruzamento na área Jorginho derrubou Raphael Freitas, recebeu 2° Cartão Amarelo e foi expulso. O próprio Raphael Freitas cobrou a penalidade e marcou seu 1° gol no Piauiense 2018, diminuindo o placar aos 29 minutos da etapa final. O colorado continuou pressionando e mesmo com um jogador a mais não conseguiu chegar ao empate. Placar final 3 x 2 para o Piauizão Vibrante.

Com a a derrota o 4 de Julho segue sem vencer na competição, ocupando a penúltima colocação com apenas 2 pontos em 4 jogos. Já o Piauí é líder isolado com 10 pontos. O 4 de Julho volta a campo na noite do próximo sábado dia 24, quando recebe o lanterna Flamengo no jogo dos desesperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *