Piripiriense é morto a facada em Santa Catarina

[A polícia acredita que ele foi vítima de roubo seguido de morte]Um piripiriense identificado como Lailson Brito, de 29 anos, foi encontrado ferido nas primeiras horas deste domingo (22) em uma rua na cidade de Siderópolis, em Santa Catarina, no Sul do Brasil.

Após ser acionada, a Polícia Militar da cidade foi ao local do ocorrido e constatou que o homem já estava em óbito há alguns minutos e que a morte ocorreu por um grave ferimento na região do abdômen causado por uma arma branca. Junto ao corpo foi encontrado o crachá da empresa onde Lailson trabalhava e assim foi possível a localização dos amigos e em seguida os familiares aqui em Piripiri.

A Polícia investiga o caso e trabalha com a hipótese de que ele foi morto em uma tentativa de assalto.

Bastante abalada com a trágica notícia a irmã da vítima, Andreia Brito que mora em Piripiri falou à nossa reportagem que de acordo com relatos, o Lailson estava se divertindo com alguns amigos e que os mesmos foram embora e ele decidiu ficar mais um pouco no local.Mais tarde ao voltar para casa sozinho, ele foi assaltado e morto.Ainda de acordo com ela, o corpo deve ser transladado para Piripiri até esta terça-feira (24). Lailson era morador do bairro Recreio em Piripiri e tinha viajado a poucos meses a trabalho.

Familiares e amigos lamentaram o ocorrido em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *