Polícia abre inquérito após homem tentar esfaquear ex-companheira em Piripiri
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem tenta esfaquear a ex-companheira no Bairro Recreio em Piripiri. O caso aconteceu na última sexta-feira (11) e o suspeito foi preso pela polícia após tentar, por mais duas vezes, invadir a residência da vítima, na madrugada do sábado (12).
Ao G1, o major Jairo Oliveira, da Polícia Militar do município, informou que o homem invadiu a casa e tentou esfaqueá-la na frente dos filhos, porém, a fivela da roupa da mulher impediu que ela fosse lesionada.
A agressão, segundo a PM, seria uma forma dele a coagir para que os dois voltassem a ter um relacionamento. Durante a madrugada do sábado (12), ele tentou invadir a residência por duas vezes, mas acabou preso.
De acordo com o delegado Jorge Terceiro, a Justiça homologou a prisão em flagrante do suspeito, mas ele foi colocado em liberdade após pagamento de fiança.
Além disso, foram determinadas medidas protetivas em favor da vítima. As investigações continuam e a polícia tem 30 dias para concluir o inquérito. Além da vítima e do suspeito, outras pessoas serão ouvidas. G1-PI