Polícia faz 1ª apreensão de “LSD Shiva” no Piauí e prende suspeito de fazer delivery

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, com o apoio da SOI (Superintendência de Operações Integradas da SSP-PI), deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na tarde deste sábado (15), culminando na prisão em flagrante do nacional de iniciais R.H. de S.C., na zona leste de Teresina. O nacional traficava drogas sintéticas em festas e boates da capital.

Na ação policial foram apreendidos 50 unidades da droga conhecida como “Lágrima de Shiva” ou “LSD Shiva”, nunca antes apreendida no Piauí. A substância sintética é considerada altamente alucinógena, viciante e destrutiva.

O acusado recebia o entorpecente pelos correios e também se deslocava até Fortaleza-CE para trazer a droga para Teresina. Além disso, ele se utilizava de transportes de aplicativo para a entrega do entorpecente, fazendo um tipo de delivery.

O nacional ostentava bastante em suas redes sociais com viagens e em festas, apesar de não exercer nenhuma atividade laboral lícita. No local também foram encontrados elementos que indicam que funcionava como laboratório de entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *