Prefeito de Piripiri chama Jôve Oliveira de vagabunda, e ofende sua família!
[Repercute em toda a imprensa estadual, um áudio onde o prefeito Luiz Menezes xinga desrespeitosamente a radialista]Foto/Reprodução/Facebook
Na tarde desta quarta-feira (11), o portal AZ divulgou áudio onde o prefeito de Piripiri Luíz Menezes dispara xingamentos e ofensas a radialista Jôve Oliveira. O áudio mostra o momento em que o prefeito liga para o jornalista Wesley Paz.
Em dado momento o jornalista aconselha o prefeito a ser mais comedido e equilibrado, e respeitar pois se tratava de uma mulher. E também é desrespeitado pelo prefeito de Piripiri que parte com ofensas sem medir as palavras com relação a radialista Jôve Oliveira, e dispara com xingamentos a ela e sua família.
Na matéria publicada, Wesley Paz se referia ao cancelamento da festa de inauguração do calçamento com show da cantora Mara Pavaneli, que a radialista Jôve Oliveira estava organizando para acontecer no último dia (01/09), e fora revogado pela secretaria de Meio Ambiente.
Luiz Menezes nega a revogação do evento ao jornalista, que insiste em mencionar documentos e provas da licença emitida e revogada. Mas, o que se ouve no áudio são agressões verbais contra a radialista Jôve Oliveira, chamando-a de irresponsável e cobra cascavel.
Em certo trecho da gravação, o prefeito dispara “Eu a conheço, eu a criei, quem criou essa cobra cascavel irresponsável foi eu; uma cobra cascavel e se corrompeu muito cedo”, ameaça o prefeito.
A radialista Jôve Oliveira oficialmente em suas redes sociais afirmou que já tomou as devidas providências judiciais.“Sempre achei o nome VAGABUNDA pesadíssimo para uma mulher ser rotulada. E ouvir na voz do prefeito da cidade onde nasci e escolhi para morar ao lado da minha família, que é chamada pejorativamente de raça pelo gestor, me traz um aperto no coração. Vagabunda, não sou e nunca serei. Trabalho muito para sobreviver com dignidade, respeitando a todos.
No mesmo áudio acompanhamos o nobre jornalista sendo ameaçado com arrogância, desequilíbrio, autoritarismo… Ameaças e mais ameaças! Vagabunda, irresponsável, cobra cascavel, ataques que sofro todos os dias.
Até quando, meu Deus! De cabeça erguida continuarei na nossa luta! Amanhã há de ser um novo dia!”