PRF flagra sete pessoas viajando em redes penduradas em carreta com destino a Piripiri

redesSete pessoas foram flagradas sendo transportadas no compartimento de carga de uma carreta na BR-222, na cidade de Brasileira. A Polícia Rodoviária Federal informou que os ocupantes seguiam de Ibiapina, no Ceará, para Piripiri, uma distância de 138 quilômetros viajando em redes penduras dentro da carreta, sem qualquer segurança. O flagrante aconteceu na noite de terça-feira (20).

De acordo com a PRF, o semirreboque ficou retido no posto porque além do transporte irregular, o veículo ainda estava com o licenciamento atrasado e em mau estado de conservação, já que no assoalho do veículo existiam muitos buracos. Havia ainda apenas dois pneus internos, quando deveria haver quatro. O veículo também estava sem iluminação na traseira.

A Polícia Rodoviária informou que os sete passageiros, após consultas, foram liberados para seguirem viagem de ônibus, para Piripiri.

O transporte de passageiros em cargas é proibido pelo Código de Transito Brasileiro. O motorista foi multado por cometer infração gravíssima no valor de R$ 293,47.       G1-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *