Rapaz acusa mulher bêbada de estuprá-lo em litoral de São Paulo
A notícia de um estudante de 21 anos que afirma ter sido estuprado por uma mulher em Praia Grande, no litoral sul paulista está repercutindo nas redes sociais e sites de noticias de todo o Brasil. O caso aconteceu na noite da última terça (1), no bairro Vila Tupi. Em depoimento à polícia, o jovem disse que foi abordado ao descer do ônibus e que a moça, aparentemente alcoolizada, estava nervosa por ter sido dispensada pelo namorado.
Ainda de acordo com o rapaz, ela o agarrou repentinemente e ameaçou acusá-lo de estupro ao ver uma viatura da Polícia Militar se aproximar. A mulher, então, avisou que o levaria para a casa dela, mas o ato acabou sendo consumado na rua, atrás de um carro. Após o episódio, o jovem conta que foi para casa e só registrou o boletim de ocorrência de estupro no dia seguinte na Delegacia Sede de Praia Grande, onde o caso está sendo investigado.
Segundo a polícia, o estudante foi levado ao Hospital Irmã Dulce para tomar um coquetel de medicamentos, já que não teria usado preservativos durante a relação sexual. MSN