Segundo homem ferido a tiros não resiste e morre no hospital após tiroteio em Piripiri; o primeiro morreu ainda no local

O homem identificado como Renan que ficou em estado grave após ser alvejado a tiros na noite deste sábado (03), enquanto seguiam de moto pela avenida nas proximidades do Colégio Paulo Machado no bairro São João em Piripiri, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital. O amigo dele identificado como Daniel foi atingido na cabeça e morreu no local. Os corpos já foram sepultados.

Sobre o caso:

Um jovem foi morto a tiros e outro fica ferido gravemente na noite deste sábado (03) nas proximidades do colégio Paulo Machado no bairro São João em Piripiri.

De acordo com informação, a vítima identificada por Daniel seguia de moto pela avenida com um amigo na garupa, quando foram surpreendidos e alvejados com vários tiros pelos assassinos. Um morreu no local e o outro foi levado em estado grave pelo SAMU, para o pronto socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Os atiradores fugiram sem serem identificados. E a policia segue investigando o crime.

Este seria o 28º assassinato com características de execução apenas este ano em Piripiri, que a polícia acredita que sejam motivadas por guerras entre facções na cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *