Serpente enorme causa pânico em senhoras com um bebê em residência em Piripiri

Na madrugada deste domingo (07), por volta de 1h da manhã, duas senhoras entraram em pânico ao avistarem uma enorme cobra- preta enroscada no teto dentro da casa localizada no Morro da Ana no centro de Piripiri.

As mulheres ficaram apavoradas com a presença do animal porque além das duas, um bebê de colo também estava na residência. Desesperadas, elas acionaram o Bombeiro Civil David Brito que prontamente se deslocou até o local para efetuar a captura da serpente em segurança.A cobra que media cerca de 1,5 metro, foi identificada como uma muçurana, também conhecida como ”cobra-preta”, ela foi resgatada e levada para soltura em local apropriado para sua sobrevivência.

A muçurana, também conhecida como cobra-preta, é uma cobra tropical da família dos colubrídeos. É uma espécie peculiar, já que se alimenta de cobras peçonhentas (com dentes inoculadores de veneno) as quais mata por constrição, isto é, mata as presas enrolando-se nelas e apertando-as até que morram.Em caso de ocorrência envolvendo animais peçonhentos, cobras, ou qualquer outro perigo que envolva os serviços de ajuda de um Bombeiro Civil, a melhor decisão é ligar para o seguinte contato: (86) 9 9926-7943.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *