Vídeo de briga de Neymar e modelo viraliza no WhatsApp
Circula por grupos de WhatsApp uma parte do vídeo gravado no dia 16 de maio por Najila Trindade Mendes de Souza, anexado no inquérito policial em que ela acusa o jogador Neymar de agressão e estupro sofrido na noite anterior, em Paris.
Nas imagens, escuta-se a música ao fundo e ruídos de troca de beijos. A modelo leva Neymar até a cama para, em seguida, desferir tapas no jogador. “Você me agrediu ontem. Me deixou aqui sozinha”, diz ela, em determinado momento. Pessoas envolvidas no caso dizem que Najila registrou uma gravação de cerca de dois minutos e meio. Ou seja, o que circula na internet seria apenas uma parte.
A mulher entregou um trecho de cerca de 20 segundos à 6ª Delegacia da Mulher de Santo Amaro, no depoimento prestado na sexta-feira, 31 de maio. A DDM intimou Najila três vezes ao longo desta semana, mas ela ainda não compareceu para prestar um novo depoimento.
Mais cedo, Najila Trindade de Souza, deu entrevista ao SBT na noite desta quarta-feira, 5, em São Paulo, e reafirmou que o jogador cometeu o ato de violência, dando alguns detalhes do que teria ocorrido no quarto. Ela viajou a Paris com despesas pagas por Neymar, na metade de maio, e se hospedou no Hotel Sofitel Arco do Triunfo, onde teria ocorrido a agressão seguida de estupro.
Ela disse que o desentendimento entre eles começou quando ela perguntou se ele havia levado preservativo. “Eu não tenho. E ele respondeu que não. Então eu disse que não ia acontecer nada além disso… E continuamos… Então ele me virou e praticou o ato.”
Najila disse ainda que seu primeiro advogado não acreditou nela e que, por isso, ela foi sem ele à delegacia e registrou a acusação de estupro. “Ele não estava acreditando muito em mim, deu a entender que eu não tinha sido estuprada. Só acreditou nas agressões quando mostrei as provas, as fotos.”