Homem em surto psicótico morre ao tentar esfaquear policiais em Campo Maior

Na noite deste sábado (06) por volta das 19h30, a guarnição da polícia militar foi acionada para conter um homem que tentava agredir a irmã e o cunhado nas proximidades do antigo lixão, em Campo Maior.

Ao chegar no local os policiais encontraram um homem identificado como Francisco José Sales Silva, de 40 anos, com dois facões nas mãos. “Ele partiu para cima dos PMs, quando conseguiu derrubar um deles, os demais reagiram atirando contra o mesmo que veio a óbito no local”, contou o Comandante da PM, Tenente Coronel Etevaldo Alves.

Francisco era natural de Miguel Alves e havia separado recentemente da esposa que mora em Boa Hora, Piauí. De acordo com o Comandante da PM, ele morava sozinho no Bairro Renascer e todo dia sua irmã levava seu alimento. “Encontramos vários medicamentos no interior de sua residência e segundo os familiares ele se recusava a fazer o uso”, informou.

Etevaldo Alves adiantou que os policiais envolvidos na operação já estão sendo ouvidos, suas armas já foram recolhidas e será aberto um inquérito policial para averiguar o caso.     Em Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *