Ônibus da Banda Moleca 100 Vergonha se envolve em acidente próximo a Campo Maior

Segundo informações prestadas pelo gerente da Masterpoint Informática, Joel Visgueira, por muito pouco, um acidente na PI 115, não teve maior gravidade, devido a possível imprudência cometida pelo motorista do ônibus da Banda Moleca 100 Vergonha, que se dirigia no sentido Juazeiro a Castelo, por volta das 18h dessa sexta-feira (04), nas proximidades do povoado Bonito, município de Castelo do Piauí.

acidente

Joel Visgueira conduzia seu automóvel Corsa Hath de cor branca, e na sua frente, Cleanto Fernandes, conduzia uma D-20 cor vinho de propriedade da Prefeitura de Castelo do Piauí, quando os dois foram encadeados pelo farol alto do ônibus.

Para evitar uma colisão frontal com o ônibus, Cleanto Fernandes, teve que fazer uma manobra arriscada, tirando o veículo bruscamente para o lado do acostamento, fato que fez o carro dar algumas derrapagens na pista, causando um grande perigo para o automóvel conduzido por Joel Visgueira, que seguia no mesmo sentido da D-20, com cerca de 5 metros de distância da caminhonete.

acidente2

“O maior perigo de tudo, foi um homem que conduzia uma bicicleta no mesmo sentido que a agente, e que por pouco, o Cleanto, não bateu nele no momento que desviava do ônibus. Como eu vinha atrás da caminhonete, não tive como visualizar o homem por causa do farol alto do ônibus, e em seguida o ciclista bateu na lateral do meu carro”, contou Joel Visgueira.

Joel Visgueira ainda chegou a bater a frente de seu automóvel, na traseira da caminhonete e por pouco os dois veículos não capotaram. Mesmo percebendo tudo que provocou, o motorista do ônibus da banda Moleca, seguiu viagem. O cilcista, sofreu apenas escoriações.

Fonte:Maiscastelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *